dieta já

blogdietajá.blogspot.com

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Menos 10 quilos com a ajuda da bala de gelatina caseira

Promove saciedade: além de retardar o esvaziamento do estômago, o alto teor de aminoácidos age sobre a fome como um moderador natural do apetite.
· Acelera o metabolismo: como a clara de ovo é rica em proteína, ajuda a aumentar o metabolismo e a eliminar os quilos extras.
· Organismo equilibrado: a balinha também é capaz de auxiliar na redução dos níveis de colesterol, triglicérides e no controle da glicemia.
· Fortalecimento dos ossos: ela fortalece os ossos e previne doenças como a osteoporose.
· Mais bonita: o colágeno da gelatina colabora para a manutenção da juventude, deixando cabelo, unhas e pele mais fortes e bonitos.

Quem precisa evitar

“Pessoas hipertensas, já que produtos diet/light possuem quantidade de sódio maior do que o recomendado para os portadores da doença.”

Receita da bala de gelatina da Camila

 Ingredientes:
 ½ xícara (chá) de água + 1 envelope de gelatina diet com sabor + 1 envelope de gelatina diet sem sabor + 3 claras de ovo + 2 colheres (sopa) de adoçante em pó
Modo de preparo:
Ferva ½ xícara de água e dissolva as duas gelatinas. Espere a água ficar de morna para fria, mas não deixe endurecer. Bata as claras em neve e acrescente o adoçante em pó. Sem parar de bater, despeje as gelatinas dissolvidas, aos poucos, até misturar totalmente com as claras. Coloque em um recipiente e leve ao congelador por 25 minutos, até ficar em ponto de goma. Depois, é só cortar em quadradinhos de 2 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário