dieta já

blogdietajá.blogspot.com

CABELOS LONGOS, BRILHANTES E RADIANTES

Ter fios longos, brilhantes e hidratados pode ser mais simples do que você imagina

Lembre-se das princesas das histórias encantadas e das deusas da mitologia grega. Praticamente todas elas tinham um cabelo comprido e perfeito, que ganhava todos os olhares. Até hoje, ainda que muitas meninas tenham aderido aos fios mais curtinhos, os cabelos longos ainda fascinam muita gente. 

As mulheres são tão encantadas pelos efeitos dos longos fios, que cabelos compridos foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, segundo o Espelho da Beleza. Cabelo longo é muito feminino, mas também exige muitos cuidados. Algumas mulheres, inclusive, desistem de ter madeixas longas por medo de que seja muito difícil de mantê-las lindas e saudáveis. Mas a gente garante: tem, sim, como ter cabelos compridos sem sofrer. Basta aprender algumas dicas preciosas e bem rapidinhas. 

Cabelo comprido e lindo é sinônimo de fios hidratados, e quem é dona de um cabelão sabe como é difícil manter o comprimento e a ponta dos fios bem hidratados e com brilho. Hidrate os cabelos, pelo menos, uma vez por semana, ou até duas vezes por semana, se seus fios estiverem muito ressecados. Invista em máscaras de hidratação rapidinhas que você pode aplicar no banho mesmo, para não ter desculpa para não hidratar seus cabelos!
A consistência também conta na hora de escolher o creme. "O ideal é que a consistência seja normal - nem dura, nem diluída demais. Isso facilita a aplicação do creme, de forma que ele fique bem espalhado nas fibras capilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário