dieta já

blogdietajá.blogspot.com

quinta-feira, 31 de março de 2016

DIETA DE CARBOIDRATOS – UNICAMP- COM 38 ANOS E 5 FILHOS ATÉ QUE ESTOU BEM. perdi 20 quilos em 1 mes

  • Dieta da UNICAMP

Segunda:
Manhã: café preto sem açúcar
Almoço: 02 ovos cozidos e ervas à vontade
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão e 03 bifes pequenos
Terça:
Manhã: Café ( sem açúcar ou com adoçante) com 03 bolachas Cream cracker
Almoço: Um bife grande com salada e frutas à vontade
Jantar: Presunto a vontade
Quarta:
Manhã: Café (sem açúcar ou com adoçante) com três bolachas Cream cracker
Almoço: 02 ovos cozidos, salada de vagem e dois tomates
Jantar: Presunto e salada de cenoura e chuchu e repolho a vontade
Quinta:
Manhã: Café (sem açúcar ou com adoçante) com três bolachas Cream cracker
Almoço: 01ovo cozido, cenoura e queijo Minas à vontade
Jantar: Salada de frutas à vontade com 01 iogurte natural
Sexta:
Manhã: Cenoura crua ou espremida com limão e café
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 02 ovos cozidos com cenoura
Sábado:
Manhã: Café (com açúcar ou adoçante) e 01 bolacha
Almoço: Filé de peixe frito com tomate à vontade
Jantar: 02 ovos cozidos com cenoura
Domingo:
Manhã: Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser , menos refrigerante, bebida alcoólica e doce
OBSERVAÇÕES:1-Depois de completar a série comece novamente e depois de 14 dias você poderá Ter perdido até 14 quilos . No 15º dia você poderá retornar aos hábitos alimentares normais, pois este regime muda o seu metabolismo e não ganhará peso por 03 anos. 2-Ervas permitidas: agrião, chicória e alface. 3-pode beber água e café o dia inteiro. Não pode trocar alimentos. Deve ser seguida rigorosamente, a alimentação proposta. Durante a dieta não ingerir bebida alcoólica; chá preto deve ser ingerido com moderação e outros chás à vontade.
ANTES 
  • DIETA DE CARBOIDRATOS – UNICAMP

Alimentos proibidos / Carboidratos :
Leite, bolachas, farinha e derivados, mandioca, achocolatados, sagu, batata, apresuntado, cenoura, beterraba, ervilha, quibe, milho verde, amido de milho (Maisena), macarrão, arroz, feijão, salaminho, batata doce, iogurte, pudim, frutas, conservas e tortas.
Alimentos permitidos / Sem Açúcar :
Verdura e legumes, repolho, alface, tomate, vagem, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, quiabo, limão (taiti), rabanete, acelga, salsa, chicória, escarola, palmito, beringeja, azeitona e pimentão.
Creme de Leite, bacon, ovos, aves, carnes de boi, linguiça de porco, queijo, carne de peixe, nata e presunto.

Após 15 dias pode acrescentar frutas como.
DEPOIS

DEPOIS

EU COM UM DOS MEUS FILHOS



  • Após 15 dias pode acrescentar frutas como :

Melão, Melancia, Abacate e Manga.
Considerações :
Não pode comer nenhuma espécie de carboidratos, para que dentro de 48 horas, entre em ação no seu corpo o CETÔNICO, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja ingestão de carboidratos, após às 48 horas ela começa a usar as gorduras armazenadas, Se houver a ingestão de carboidratos deverá começar tudo de novo,e levará mais 48 horas para emagrecer tudo de novo. Você deverá comer bastante gordura, pois ela se transforma em glicose para que não cause hipoglicemia, por falta de açúcar.
O cetônico é diurético, energético, laxante, relaxante e tira o apetite, é encontrado no organismo e só se manifesta se você não comer carboidratos. Você poderá perder até 5 quilos por semana.
Nas primeiras 48 horas VOCÊ IRA SENTIR FOME, NÃO DEIXE DE COMER, NÃO PASSE FOME. Coma quanto e quando desejar, desde que não haja carboidratos. Neste regime não se conta calorias, pois elas serão eliminadas automaticamente.
  • Gordura presente na carne vermelha pode causar obesidade

Segundo uma pesquisa da Unicamp, reportada pela Agência Estado, um tipo de gordura encontrada principalmente em carnes vermelhas pode ser uma das causas da obesidade. Segundo o pesquisador Lício Veloso, o estudo pode explicar a dificuldade do obeso em controlar a fome ou perder peso.
Os experimentos realizados em camundongos mostraram que as moléculas da gordura acionam uma inflamação no cérebro que resulta na destruição dos neurônios que controlam o apetite e a queima de calorias.
Em estudos anteriores, Veloso e outras equipes de pesquisa já haviam revelado que a obesidade era uma doença que se iniciava no cérebro ou nos músculos, resultado do excesso de açúcar e gordura. Esse excesso provocava a resistência ao hormônio insulina, responsável pelo processo de transformação dessas substâncias em energia, induzindo ao consumo contínuo de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário